sábado, 7 de julho de 2012

      Bom agora vamos fala sobre ''Unhas'', algumas garotas nem sempre gostam desse assunto, por que a unha não cresce ou tem mania de roe-las, sei bem como é angustiante ter que *esconder os dedos dos outros com vergonha, tomar choque no chuveiro, enroscar as mãos em roupas, etc.. 
      As vezes não dá nem vontade de pinta-las, decorar ou nem mesmo passar uma base. Mais esse é o problema, para sua unha crescer depende só de uma coisa: Força de vontade.
      Eu vivia com as mãos na boca, até que na 3° serie quase todas minhas coleguinhas tinham as unhas grandinhas, pintadinhas de rosinha, e eu sempre quis ter as unhas bonitas dai em diante comecei a tirar a mão da boca, quase todo sabado eu fazia minha unhas , percebi então que minhas unhas eram muuuuiito fracas, então voltei roer, Então ano passado (demorei bastante tempo) comecei de verdade a deixar minha unha crescer. Comprei duas bases da Avon uma meio lilás e a outra transparente, e um removedor de cuticulas. Todos me ajudaram muito

      
  Esmalte 1: Avon, Nail experts, 4 em 1 complexo (transparente)
  Removedor de cuticulas:
  Esmalte 2: Avon, Nail experts, cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes (meio lilás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário